O emissor do Gosocket pode possuir diversos nomes, de acordo com a parceria comercial estabelecida. Ele está estabelecido dentro do menu Meus Gadgets e pode ser chamado clicando-se sobre ele.


Ao abrir você perceberá que o processo de emissão é bastante similar ao do emissor gratuito do SEFAZ. Observe que alguns campos têm * em seu nome. Isso indica um campo obrigatório de preenchimento. Como esclarecimento, informamos que não somos nós quem define quais campos são obrigatórios. Essas informações são oriundas do Manual do Contribuinte, fornecido pelo SEFAZ. Para consulta, veja no site do SEFAZ (http://www.nfe.fazenda.gov.br/portaL/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=33ol5hhSYZk=).


Reforçamos que, em caso de dúvidas sobre alguns campos obrigatórios orientamos que faça uma consulta a seu contador ou alguém com conhecimentos fiscais de confiança. Ele, inclusive poderá ser cadastrado no Gosocket para que possa usar nossa ferramenta e auxiliar a outros clientes


Para mais detalhes, você poderá consultar o manual do Gadget Emissor de Notas Fiscais através deste link: (https://gosocketbrasil.freshdesk.com/helpdesk/attachments/12020034600)